sexta-feira, 29 de abril de 2011

Mmm... trabalho?


Estou agora no trabalho. Trabalho é como quem diz: sou bolseira. Na verdade, era bolseira, esqueci-me (ainda não me habituei...) que a bolsa acabou este mês e ainda não sei se é renovada. Mas tenho que trabalhar na mesma, porque se for renovada e não tiver trabalhado estes próximos meses não tenho dados para o trabalho dos meses seguintes. Se não for renovada, terei trabalhado estes próximos meses de graça.

Porque é que eu estou para isto? Não sei. Para mudar para o que realmente desejo tinha que iniciar a revolução em casa, mas sinto-me tão sozinha, sem energia...

E agora tenho que ir ali a um workshop "mandatório" mas como já disse em tempos o que penso, fica aqui o link. É que eu quero sair o mais cedo possível para ir ter com os meus filhos. E também tenho que os levar à natação.

PS - Isto é a minha participação nesta revolução.
 
Joana Jordão

Sem comentários:

Enviar um comentário