sexta-feira, 29 de abril de 2011

Joana's calling

Porque mais vale tarde do que nunca, porque no dia 28 tirei um dia de férias para passá-lo com a minha terceira filha, a mais nova, que fez dois anos, porque o meu horário de trabalho e a minha função de mãe não me deixam tempo livre para mim, porque no meu emprego não há flexibilidade, porque para participar no evento do dia da mãe da escola das mais velhas pedi ao chefe para entrar mais tarde e, obviamente, sair mais tarde… porque e porque… aqui estou eu, hoje!
Existe um sem número de razões para me juntar a esta “onda” e não quero deixar passar a ocasião!
Sem tempo para mais, aqui fica o meu curto testemunho.

Joana  (mãe de 3 sem flexibilidade de horário)

1 comentário:

  1. Este é um tema que para mim é muito importante... como posso contribuir? Tb eu tenho uma história para contar... ainda sem o final desejado, mas em muitas coisas bem melhor!
    obrigada

    ResponderEliminar