sexta-feira, 29 de abril de 2011

Flexibilidade!


Ora após ter lido sobre este assunto no blog desta querida Marianne não podia deixar de dar também a minha opinião.
Não há duvida de que todos iriam beneficiar desta flexibilidade de horários, como ela disse e muito bem não iria nunca o patrão ser prejudicado por esta situação, mas sem dúvida que todos os trabalhadores iriam muito mais satisfeitos e contentes para o seu trabalho sabendo que poderiam passar mais tempo com os filhos ter tempo para outras coisas que não a tipica rotina casa trabalho, trabalho casa.
Meus amigos ninguém pode andar satisfeito com esta vida, e claro que as crianças e também os patrões são prejudicados com isso.
As crianças porque quando os pais chegam teem tanto que fazer e estão tão stressados que não teem tempo ou paciencia para passar tempo com os filhos e esta é a parte mais importante.
Em relação aos patrões claro que uma pessoa insatisfeita, cansada e stressada não produz tanto como uma pessoa que esteja de bem com a vida, descansada e de consciencia tranquila quanto ao seu dever de Pais e de Trabalhadores.
Mas claro meus amigos que tudo tem o reverso da medalha e conhecendo bem o tipico portugues (não querendo generalizar claro) iria haver muito boa gente a querer abusar, e isso meus amigos não pode ser.
Teria de haver consciencia e claro ter em conta ambos os lados da questão.
Pronto aqui ficou a minha opinião vale o que vale mas é a minha.
 
Isa
http://desabafosedesejosdeumamentecomplexa.blogspot.com/2011/04/flexibilidade.html

1 comentário:

  1. Abusos pode haver sempre, seja qual for o local de trabalho.
    Agora, se o que contar for o trabalho em si ou os resultados, quando é possivel medir, deixa de haver esta questão. Nem todos os trabalhos podem ser feitos em casa, e a mim, por exemplo, da-me gozo trabalhar em equipa, o que gostava de mudar, entre outras coisas, é a rigidez de horarios, que nem sempre é necessaria.

    ResponderEliminar