terça-feira, 20 de setembro de 2011

Novo blogue : Flexibilizar para Conciliar

A 18 de Abril este blogue foi criado para reunir todos os testemunhos de mães e pais que pretendem assumir o seu papel junto dos filhos, que querem estar presentes nos momentos importantes, educá-los e acompanhá-los. Esses mesmos pais e mães são profissionais que querem contribuir para um mundo de trabalho mais produtivos, mais centrado no resultado e nas questões sociais do que em horários e locais de trabalho rígidos.


O que impulsionou este movimento foi um "apelo revolucionário" dirigido a bloggers que pretendiam mais flexibilidade e mais conciliação entre a carreira e a vida familiar. Mas o assunto é muito mais abrangente do que a blogosfera, muito mais natural do que uma revolução e muito mais urgente do que o que as redes sociais possam fazer transparecer.


Ao longo destes meses, o movimento cresceu e alterou-se, de revolução passou a evolução, da blogosfera dirigiu-se às associações e a conferências empresariais, dos testemunhos transformou-se em apoio e conselho profissional. Mudou-se o nome do movimento para "Flexibilizar para Conciliar" e uma mudança de blogue tornou-se na proxima etapa.
Este movimento vai emigrar para um novo endereço - o http://www.flexibilizar.blogs.sapo.pt/ - onde vai encontrar uma navegação mais fácil, para melhor acompanhar e incentivar a evolução positiva e conciliadora do mercado de trabalho. Sejam bem-vindos na nova era laboral.





Sem comentários:

Enviar um comentário